Perfil do Terapeuta
Terapeuta TRG Credenciado.
Agende sua sessão clicando aqui
Sou um homem simples, que muitas vezes (confesso) se complica, principalmente quando intento abraçar o mundo. Porém, me vejo como um entusiasta do estudo do comportamento, e um otimista sobre as capacidades de fazer o bem.
Atuo com a terapêutica de reestruturação de emoções, utilizando a homeostase informacional e o reprocessamento emocional e gerador de potencialidades. Além disto, sou um comunicador, cujo objetivo é facilitar entendimentos e agregar boas influências ao derredor.
Hoje sei que é impossível abraçar o globo terrestre, mas acredito que o planeta precisa de um abraço desses. Óbvio que sozinhos meus braços são ineficientes, mas se somarmos a humanidade, quem sabe, damos a volta no mundo, deixando-o um lugar mais positivo e de ótimos afetos.
E agora, serei um tanto pretensioso, a ponto de dizer que sou humilde, e que é na humildade que meu lado leonino aflora. Contudo, calma, pois ser humilde, neste caso, é simplesmente ter a habilidade de ser único. Saiba que é na diferença que nos igualamos, mas conversaremos sobre isso numa outra hora.
E eu gosto muito de escrever, e muito mesmo. Mas nem sempre consigo me colocar em cadernos, quadros, pedaços de papel ou nas mais diversas telas digitais, ou por aqui ou em inúmeros outros lugares.
Eu leio muito também, de rótulos a compêndios. Minha meta anual é preencher as prateleiras vazias de minha biblioteca com livros diversos. Mas estou sem prateleiras vazias este ano.
Eu sei que não se vive de promessa, mas prometo que ainda publico um livro, lanço uma composição musical, e vou ficar mais esbelto e saudável.
Eu até escreveria mais sobre mim mas, não sei se a maioria aguentaria tanta autopromoção. Por fim, continuo enquanto a vida me for oportunidade.
Alexandre Fon
Nenhum comentário: